Pelé não vê momento favorável para volta de Ronaldinho Gaúcho à seleção
Plantão | Publicada em 03/03/2010 às 08h43m
O GloboLancepressRIO - Em dia de jogo do Brasil, com vitória sobre a Irlanda por 2 a 0 , Pelé não se esquivou a comentar a preparação nacional para a Copa do Mundo. E mais uma vez o Rei do Futebol levantou polêmica ao dizer que não vê um momento favorável para o retorno de Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo à seleção de Dunga.
O atacante do Corinthians, principalmente pelo o que jogou no primeiro semestre de 2009, reacendeu o ânimo de seus defensores, mas nunca foi chamado pelo atual treinador e vive a inédita situação de ser carta praticamente fora do baralho a três meses do início da Copa.
O mesmo não se pode dizer de Ronaldinho Gaúcho. Em alta no Milan, o jogador é sempre lembrado como a principal ausência nas convocações de Dunga. Pelé, porém, é enfático: acha muito difícil que os dois disputem o Mundial da África do Sul
- Eles são jogadores que têm experiencia, mas não é o momento deles. Mesmo que eles estejam bem, os que já estão lá teriam que estar mal. É um pouco difícil a convocação deles, na minha opinião - informou.
Leia mais: