quinta-feira, 18 de março de 2010

Concurso de musas esquenta o Campeonato Paulista. Vote na mais bela



A Federação Paulista de Futebol está promovendo um concurso para escolher a 'Gata do Paulistão 2010'. Cada um dos 20 clubes tem uma representante. Na primeira fase, as 10 gatas mais votadas pelos internautas se classificam para a segunda fase, quando os internautas também darão seus votos acumulando pontos até a decisão final de um corpo de jurados indicados pela federação. Por enquanto, a liderança é de Myriã Lívia, do Santos, seguida por Fernanda Passos, do Corinthians. A vencedora ganhará R$ 10 mil. O BOLA DE MEIA quer saber a sua opinião. Veja as 20 participantes e vote na mais bela na enquete que está no pé do post.
Santos – Myriã Lívia
Corinthians - Fernanda Passos
São Paulo - Anne Tombonato
Ponte Preta - Renata Duarte
Palmeiras - Pricila Mônaco
São Caetano - Jenifer Ferracini
Paulista - Daniela Alves
Monte Azul - Ana Caroline
Botafogo - Bianca Vieira
Barueri - Amanda Cristina
Portuguesa - Liliane Serpa
Rio Branco - Dani Gonçalves
Mogi Mirim - Talita Lima
Santo André - Thathiana Souza
Rio Claro - Karina Santos
Mirassol - Patrícia Mezzacapa
Bragantino - Adriana Carmo
Oeste - Vanessa Vanzella
Ituano - Ana Paula Crespi
Sertãozinho - Thaise de Melo
Enviado por Bernardo Pombo -
9.3.2010
 |
15h59m

No Brasileirão, o Botafogo volta a ser o rei dos sábados

Ótimo post no blog do Movimento Carlito Rocha.

"Foi divulgada a tabela do Brasileirão 2010 e, para variar, o Botafogo volta a ser excluídos dos domingos, o dia nobre do futebol. Analisando apenas a tabela do primeiro turno, já que o segundo não está totalmente fechado, podemos ver que seremos o time que mais jogará aos sábados: oito vezes. O Atlético Goianiense (recém promovido da segunda divisão) e o Vitória são os segundos colocados nesse "quesito", com seis jogos cada um.
Falo disso com antecedência, pois, no dia 27 de junho do ano passado, o então vice de Comunicação, Beto Macedo, deu a seguinte declaração para o Lance!:
"A diferença é enorme, em termos de divulgação da marca. Todo patrocinador que se preza quer ter os jogos transmitidos no horário nobre, que dá mais visibilidade. Mas acho que no clube ninguém nem sequer havia reparado nisso"
Ainda na mesma matéria, o especialista em marketing esportivo, Amir Somoggi, falou a respeito do número excessivo de jogos aos sábados:
"Domingo é o dia tradicional do futebol e pode soar mal para o Botafogo essa distribuição. Mas, como os clubes não têm o poder de reclamar, quem monta a grade é a TV Globo, detentora dos direitos de transmissão. E ela sabe que o Botafogo jamais teria a visibilidade de Flamengo ou Vasco, este mesmo na Série B.
Para ler o post completo, clique aqui.