quarta-feira, 7 de julho de 2010

SOU PARAIBANO ESTOU CANSADO DESSA DEMAGOGIA!

 PATRIOTISMO POR QUE?
O apartheid, que significa “vida separada”, era o regime de segregação racial existente na África do Sul



 Qual o direito dos políticos, artistas e muitos mercenários que exigir do povo patriotismo.
Patrióticos surgem quando você se orgulha da nação que você vive e defende e não de um bando de mercenários Seja políticos, jogadores, artistas e empresários que suga o sangue do povo!
Quando os soldados mercenários são contratados para defender uma região, existe um
Ideal mesmo recebendo valores, mas a morte faz parte do acordo.
No esporte, todos nossos atletas demagogicamente usam este discurso para comover os torcedores a seguiram-lhes.
A tal seleção brasileira que de brasileira só tem o nome, através dos meios de comunicações tem impostos na nossa mente frases patrióticas para nos iludir a seguias.
Como por explos. “sou brasileiro não desisto nunca”, e “me orgulho de ser brasileiro”. tais frases são usadas quando o país não tem formação educacional de qualidade e o povo nunca lutou por seus ideais.
Vamos sediar dois eventos de ponta, a copa do mundo de futebol e as olimpíadas que esta não temos atleta de ponta em todas as modalidades o que podemos esperar um
Milagre!
O certo seria prepara os jovens para o esporte com certeza teríamos dois ganhos, mais atletas, menos bandido, da ir que sai o orgulho para virá patriota.   
Quanto aos jogadores que defende a tal seleção, que são contratados pelos times europeus e
Quando são contratados (convocado) para joga na seleção vem como Deus, obcecados por dinheiro e fama e junto trás a prostituição, droga e poder.